Eu até pensei em fazer um blog novo, mas não quero mudar o endereço, e também não quero excluir as portagens anteriores, então resolvi repaginar o design....
Na verdade eu estou em constante mudança, eu busco a mudança, eu sempre quero um caminho novo, uma nova aventura. Apesar de querer estar sempre com a minha família, sempre com os mesmos amigos, sempre no meu emprego, sempre trabalhando com construção e a arte e eu sempre busco um novo amor, mesmo que seja na mesma pessoa.
Eu gosto das aventuras, mas só se for com as pessoas que eu amo ao meu lado. Não suporto ficar sozinha, me sentir sozinha, sentir um vazio, tudo isso pra mim é um absurdo. Eu sou assim, eu faço drama. Se esta esta nublado eu congelo, se esta saindo um solzinho, eu queimo. Eu amo demais, eu sorrio demais , eu choro de mais. Os meus sentimentos estão sempre a flor da pele... e não é por escolha minha, eu me esforço muito para segurar essas emoções, porem quase sempre é em vao.
Eu quero viver um dia de cada vez como se não houvesse amanha...
Agora eu quero mesmo é emagrecer, eu não estou 100% feliz com o meu corpo, eu preciso disso pra eu ficar em paz com o resto do que me cerca.
Depois disso quero ver se consigo parar de fumar... isso vai ser um pouco complicado, porem não impossível.
Logo menos, eu quero conseguir o coração de alguém em especial. Um reencontro depois de tanto tempo não pode ser apenas uma coincidência, ah meu Deus eu espero mesmo que não seja apenas mais um... com ele tudo esta sendo diferente. Tudo! Eu acho que dessa vez eu estou tento uma chance de ser feliz, claaaro com todas as dificuldades que sempre me perseguem, porem um sentimento que me transborda. Eu quero muito, mas não é um querer de conquista, é um querer de sentimento... um querer sem interesses. É um querer que eu simplesmente sinto!
"Olhe nos meus olhos e diga o que você ve quando eles veem que você me ve.
Olho nos seus olhos e o que eu posso ler, que eles ficam melhores quando eles me leem...
Sou sua mas não posso ter, sou sua, mas ninguém pode saber .
Amor, eu te proíbo de não me querer.
Olho nos seus olhos e sinto que você faz eles brilharem como astro rei.
Olhe nos meus olhos e o que você vai ver: seu rosto iluminado."
{N.R.}
Ps.: medo = sentimento de inquietação perante eventual perigo.
É isso, boa noite!






