"Oh Deus, será que o Senhor se zangou e é só por isso que o sol se arretirou, fazendo cair toda chuva que há...
Oh Senhor, pedi pro sol se esconder um pouquinho, pedi pra chover, mas chover de mansinho, pra ver se nascia uma planta, uma planta no chão... "
- As vezes nem toda chuva é água...
Faith! You know you're gonna live trough the rain. Lord we've gotta keep the faith! Faith! Dont you let your love turn to hate. Now we've gotta keep the faith! ;D
segunda-feira, 20 de junho de 2011
quinta-feira, 2 de junho de 2011
I never told you...
Caso a gente comece a repensar na forma de lidar com relacionamentos e decida que isso pode ser muito mais do que apenas um casal apaixonado que anda por ai de mãos dadas e declara seu amor para cada ser humano na Terra, que um relacionamento seja apenas uma boa companhia, um carinho diferente, um amor que só os dois sentem, em segredo, uma boa conversa, um bom jantar, uma boa risada e uma boa noite de amor, sem cobranças, sem compromissos, sem conjugar o verbo TER tantas vezes seguidas.. "eu tenho que vê-lo, tenho que ligar, tenho que contar..." será que seríamos desrespeitosos com esse sentimento? Será que seríamos julgados por estar fora do comum, por pensar diferentemente de todos os casais existentes? Será que o mundo se voltaria contra uma decisão assim?
Não tenho resposta pra nenhuma dessas perguntas e é por isso mesmo que esta experiência me fascina, vou descobrindo dia após dia se o universo conspira contra ou a favor de tal atitude.
Deus fez o homem e a mulher para se amarem, mas não impôs nenhuma das regras que a sociedade considera hoje quesitos tão importantes para se manter ao lado de alguém, e talvez seja por isso que os casamentos, namoros, noivados.. não vão para frente.
Talvez... Quem sou eu para tirar tais conclusões com tal certeza, não tenho idade, experiência de vida nem nada que possa justificar qual seria a melhor forma de agir para manter um convívio entre duas pessoas de forma tão intima.
Eu decidi que essa será minha nova forma de amar! Não vou mais sentir saudades dos abraços, dos beijos de noite, de como a gente dormia, como a gente respirava e segurar tudo isso dentro de mim sem dizer nada... Justamente como diz essa música da Colbie Caillat. Até ontem eu sentia falta de tudo isso, uma saudade enorme, e guardei pra mim até o ultimo momento!
Não façamos isso, vamos compartilhar os sentimentos, sempre que sentir saudade de alguém vá atrás e diga à essa pessoa como ela faz falta pra voce! :D
A gente tem que pensar diferente, tem que dar e receber carinho, não procurar motivo para desentendimentos. Temos que tentar criar os nossos filhos em um ambiente de paz, no qual aprendam como amar o próximo, como viver em sociedade, entender que cada um tem a sua opinião, tem os seus defeitos. Não tem como fazer do mundo um lugar melhor se não educarmos corretamente quem irá liderar esse mundo, quem ira aprender com as questões do dia-a-dia, quem irá saber agir quando tudo estiver para acabar!
Sim, devemos passar junto do nosso planeta e da tecnologia, a evoluir, vamos mudar a forma de nos relacionar para evitar essa violência toda que vemos todo momento em telejornais.
Vamos cuidar do nosso mundo ensinando nossas crianças a amar o próximo sem cobranças.
Vamos amar incondicionalmente. Vamos nos apaixonar! :DD
♥
Assinar:
Comentários (Atom)