terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Boa tarde, aproveitando meus últimos 20 minutinhos de almoço, vir dar o ar da graça! rs
Pensa num sapo Zen! MOMENTO ZEN DO DIA! 






Ontem foi o meu primeiro dia na nova facul, foi tão estranho deixar os meus colegas de turma sexta-feira! 
Mas tudo bem, Estou ansiosa para as aulas de projeto, estao fazendo uma ótima propaganda do cursa pra mim! Fora que na minha sala, que nao deve ter mais de 40 pessoas ( enquanto na Unip tinha o triplo disso!), encontrei  colegas que estudaram comigo na outra turma. 
Acho que valeu a pena ter voltado, agora eu posso estudar mais e me concentrar nas aulas e blá blá blá! rs! 
As coisas estao meio confusas em varios pontos este ano. Acho que só a faculdade que está me dando mais certo, claro depois de um belo tombo! 
O trabalho está cada dia mais corrido e o pessoal, ah o pessoal! Como eu queria me desprender do pessoal! A gente nao precisa se apegar tanto nesse lado das emoções, ja temos tantas coisas na cabeça!  Felicidade eu tenho em casa, todos os dias de manha quando acordo com meu sobrinho que esta aprendendo a andar engatinhando, ou aos domingo quando a familia está toda reunida e eu fico com os dois, ele e o André! Eu juro que podia largar meu emprego pra viver pra eles dois, o dia inteiro! rs!
Maaas, voltando a realidade, ainda tenho 8 minutos! 
Os clientes estao ligando, os vendedores me cobrando e eu aqui tentando espairecer! Tentando ficar zen \/
É isso ai galera! 
Vamos torcer para que amanha seja um dia melhor! 


TRILHA SONORA DO MOMENTO:


"Pôr do Sol e Aurora, norte e sul, leste e o oeste!
Lua, nuvens, estrelas e a banda toca parece magia

E é pura beleza e essa música sente e parece que a gente
Se enrola, corrente
E tão de repente você tem a mim

ME ABRAÇA, ME APERTA!"


Grande beijo! :) 

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Aqui estou, sentada no sofá azul que tanto divide comigo, me acolhe todos os dias no meu cansaço e em casa é onde eu passo a maior parte do tempo!
O final de semana foi tranquilo, nada de muito extraordinário. A volta da Flá foi bacana, principalmente por ter tido a oportunidade de rever meus amigos, que fazia um tempo que não via. Eu sou assim mesmo, as vezes levo as amizades a serio demais. As vezes não, eu SEMPRE faço isso, eles são como minha família e me doi muito quando temos algum problema, pq existem situações em nossas vidas que não é simplesmente fácil de relevar e fingir que nunca aconteceu, deixam sempre uma lembrança, o clima fica frio. Ontem eu tive a impressão de que o clima estava melhor, estávamos mais naturais, como se estivéssemos voltando realmente a ser o que éramos. É engraçado pensar que um dia já foi tudo o que eu sempre quis, e hoje continua sendo de uma maneira diferente mas continua sendo.
Hoje, eu estava revendo umas postagens muitoo antigas no fotolog. Eu nunca deixei de falar nele um só dia! Isso era por que eu pensava nele o dia todo e só nele! E hoje não vai ser diferente, acabei de fazer o blog e já estou falando dele novamente. Não com tanto fervor como antes porem o amor continua dentro do peito.
Ainda quero telo ao meu lado, mas apenas para dividirmos as risadas e as historias, como sempre bons e melhores amigos, hoje o sentimento de amor de irmão é tao puro dentro de mim que me emociono, ainda mais por saber que pelos altos e baixos que passamos estamos aqui, juntos e voltando a naturalidade das conversas!
Que engraçado falar disso de novo, até pouco tempo eu dizia que essa confusão era um fantasma em minha mente e que eu nunca me livraria disso, mas o tempo passa, as ideias amadurecem e eu vou vendo que realmente eu nunca vou me livrar disso pq é bom, nos somos bons um para o outro!
É isso ai T, sempre com você, sempre na melhor das amizades que já tive.
Best, bem vinda de volta e sorte ai no seu primeiro dia hoje ok! Aguardo as novidades
Vero, te vejo hoje a noite gatona, enfim vamos voltar a estudar juntas.

-

Mais uma decisão para o período: álcool (x)
Esta na hora de parar com essa graça. Nada de radicalismo, apenas saber que realmente não é bom!
Não que eu não va nunca mais tomar uma dose de Jack – seria praticamente impossível!
Não que eu vá dizer – nunca mais colocarei um pingo de álcool na boca! Não nada disso, nada de mais! Quando a gente comenta uma coisa assim parece o acontecimento do ano! MEU DEUS ‘sei la quem’ PAROU DE BEBER!
Não é assim que funciona, também não adianta a própria pessoa dizer pra meio mundo PAREEEEI DE BEBER! Para na primeira oportunidade vai tomar um gole, vai fazer charme! É simples, eu sei que não me faz bem, eu não quero mais beber. Ou pelo menos não tanto como eu costumava fazer. Pronto! Estou feliz com esta decisão, não vou passar vergonha e ainda vou emagrecer (o que sinceramente, estou querendo muito nesses últimos tempos rs.)

-

Mensagem para alguém em especial:

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector
-

Boa noite a todos.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Daqui a pouco estarei a caminho do aeroporto buscar a Flá que esta voltando de Londres. 
Não vejo a hora de rever os meus amigos, AMIGOS sim em Caps Lock! Estes que nunca me deixaram na mão nunca me deram as costas. Como é bom tê-los ao meu lado. A vida não é só feita de sorrisos, não adianta pensar que quem te sorri é quem te traz paz! Mas sim, quem esta com você quando você sorri ou quando você chora.

Hoje aprendi uma nova, que levarei mais comigo pra ver se minha enxaqueca desaparece! Aprendi a nao me preocupar com os problemas dos outros mas sim, dar o meu melhor para resolve-los. 
Não adianta mais eu sair com a cabeça explodindo sabendo que nao consegui resolver nada! Essa preocupação acaba trazendo um bloqueio, com a cabeça cheia nao tem como expandir os pensamentos, viajar na mente até encontrar a soluçao. 

No momento estou tentando focar em uma coisa, nao deixar que ninguém ou um certo alguém passe despercebido no meu caminho. Não deixar que seja apenas mais um e fazer o possível para que o pouco tempo que tenho seja único, inesquecível, pra mim pelo menos sei q nao será fácil mesmo de simplesmente esquecer, a energia boa me consumiu, me fez sentir como se tivéssemos 50 anos de convivência, conhecendo cada passo, cada movimento. Trazendo uma paz bem lá no fundo. Aquele abraço de aconchego, ai que vontade que me dá... E quando o perfume tocou a pele e a pele tocou a alma.. Quando parecia estar num universo paralelo, onde os minutos pareciam horas, mas ao mesmo tempo passavam como milesimos de segundos - que sentimento estranho, dificil de explicar, mas deve ser aquele velho friozinho na barriga quando a gente sabe é, pelo menos naquele momento, a pessoa certa...

Bom final de semana!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

nova no pedaço


Eu que escrevia tanto e só fui entrar nessa onda de Blog agora! 
Vamos ver como é, ver se eu me acostumo. 
Estou tentando entrar numa fase nova na minha vida, fazer coisas que nunca fiz e nunca pensei em fazer. Acredito que escrevendo e compartilhando dessas minhas emoções eu me liberte também de alguns fantasmas!
Preciso me focar mais no meu trabalho, nos meus estudos e esquecer um pouco os problemas da vida pessoal. 
Isso ja anda me atrapalhando. 
Acabo pensando demais e fazendo de menos nesses ultimos dias. 
Quero conhecer pessoas novas fazer coisas novas, viajar, conhecer lugares novos principalmente! Quero saber aonde ir... 

Fui (y)