O final de semana foi tranquilo, nada de muito extraordinário. A volta da Flá foi bacana, principalmente por ter tido a oportunidade de rever meus amigos, que fazia um tempo que não via. Eu sou assim mesmo, as vezes levo as amizades a serio demais. As vezes não, eu SEMPRE faço isso, eles são como minha família e me doi muito quando temos algum problema, pq existem situações em nossas vidas que não é simplesmente fácil de relevar e fingir que nunca aconteceu, deixam sempre uma lembrança, o clima fica frio. Ontem eu tive a impressão de que o clima estava melhor, estávamos mais naturais, como se estivéssemos voltando realmente a ser o que éramos. É engraçado pensar que um dia já foi tudo o que eu sempre quis, e hoje continua sendo de uma maneira diferente mas continua sendo.
Hoje, eu estava revendo umas postagens muitoo antigas no fotolog. Eu nunca deixei de falar nele um só dia! Isso era por que eu pensava nele o dia todo e só nele! E hoje não vai ser diferente, acabei de fazer o blog e já estou falando dele novamente. Não com tanto fervor como antes porem o amor continua dentro do peito.
Ainda quero telo ao meu lado, mas apenas para dividirmos as risadas e as historias, como sempre bons e melhores amigos, hoje o sentimento de amor de irmão é tao puro dentro de mim que me emociono, ainda mais por saber que pelos altos e baixos que passamos estamos aqui, juntos e voltando a naturalidade das conversas!
Que engraçado falar disso de novo, até pouco tempo eu dizia que essa confusão era um fantasma em minha mente e que eu nunca me livraria disso, mas o tempo passa, as ideias amadurecem e eu vou vendo que realmente eu nunca vou me livrar disso pq é bom, nos somos bons um para o outro!
É isso ai T, sempre com você, sempre na melhor das amizades que já tive.
Best, bem vinda de volta e sorte ai no seu primeiro dia hoje ok! Aguardo as novidades
Vero, te vejo hoje a noite gatona, enfim vamos voltar a estudar juntas.
-
Mais uma decisão para o período: álcool (x)
Esta na hora de parar com essa graça. Nada de radicalismo, apenas saber que realmente não é bom!
Não que eu não va nunca mais tomar uma dose de Jack – seria praticamente impossível!
Não que eu vá dizer – nunca mais colocarei um pingo de álcool na boca! Não nada disso, nada de mais! Quando a gente comenta uma coisa assim parece o acontecimento do ano! MEU DEUS ‘sei la quem’ PAROU DE BEBER!
Não é assim que funciona, também não adianta a própria pessoa dizer pra meio mundo PAREEEEI DE BEBER! Para na primeira oportunidade vai tomar um gole, vai fazer charme! É simples, eu sei que não me faz bem, eu não quero mais beber. Ou pelo menos não tanto como eu costumava fazer. Pronto! Estou feliz com esta decisão, não vou passar vergonha e ainda vou emagrecer (o que sinceramente, estou querendo muito nesses últimos tempos rs.)
-
Mensagem para alguém em especial:
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector
-Clarice Lispector
Boa noite a todos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário